quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eis que venho sem demora

"Mas a respeito daquele dia e hora, ninguém sabe nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai. Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem" Mateus 24:36-39

Você já percebeu o quanto nossa sociedade anda alienada? Ás vezes me sinto um ET nesse planeta. A nossa sociedade capitalista anda tão atarefada e distraída com suas próprias preocupações e cotidiano, ocupados com coisas vãs que nosso governo e mídia insistem em enfiar em nossa cabeça pra que possamos estar distraídos, e desapercebido; dessa maneira não prestamos atenção naquilo que realmente é importante: Eis que venho sem demora.
Você já parou pra pensar nessas palavras de Jesus? No último capítulo da Bíblia, Apocalipse 22, João enfatiza essa frase por três vezes. No versículo 7 e 12 Jesus diz: “Eis que venho sem demora”. E no versículo 20 Ele diz: “Certamente venho sem demora”.
O tempo de Deus é chegado. Talvez você diga: Ah mas eu escuto isso desde que eu era criança e Jesus não voltou. Pois tenho algo a te dizer, Ele já voltou.
Jesus já voltou pra muita gente, pra nossos avós, alguns tios, vizinhos. Ele volta a cada segundo pra alguém. No momento que você der seu último suspiro de vida, Ele terá voltado pra você. E quem é que pode saber quando a morte virá?
Bem mas não é isso que quero falar nesse post (risos), não é sobre a morte. O que eu quero falar aqui hoje é sobre uma sociedade cega, alienada, que não se dá conta do que está acontecendo ao nosso redor; que perde horas do dia vendo BBB, em vez de se preocupar com os sinais tão latentes que apontam para a volta de Jesus e o governo do anticristo.
"Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência." 1 Timóteo 4:1-2
As igrejas de hoje não se preocupam em adequar o homem a bíblia, mas adequar a bíblia ao homem. Usam texto fora de contexto de pretexto pra heresias. Tome cuidado com igrejas que pregam curas, prosperidades, bênçãos, mas não pregam a “transformação de vida”, o “Ide”, o “negar-se a sim mesmo”, o “não vivo eu, mas Cristo vive em mim”, o “aquele que quiser vir após mim, pegue a sua cruz e siga-me”.
Meu querido você é cidadão do céu, veja essa vida aqui como uma viagem, que logo acaba. Preste mais atenção nos sinais a sua volta. Sabemos que o anticristo dominará o mundo. Você acha que ele não está se preparando? Você acha que é fácil controlar, dominar, administrar um bairro? Agora imagine todo o mundo. Ele está se preparando, seus súditos já estão separados e preparados. Eles vem se lançando aos poucos para não assustar a população. Dominam nossa mídia, nosso governo, e infelizmente até algumas de nossas igrejas. Cuidado querido, preste mais atenção no que está acontecendo a sua volta. Não seja um alienado, porque até mesmo alguns dos escolhidos serão enganados. Não seja um desses. Leia a bíblia, seja crítico, observador, não aceite qualquer coisa como verdade, pesa sabedoria a Deus.
Fique firme, Jesus está voltando!
Guarda o que tens para que ninguém tome a tua Coroa. Apocalipse 3:8-11.



Nenhum comentário:

Postar um comentário