quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O cuidado de Deus

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.”
 Jeremias 29.11

Como é bom saber que não estamos sozinhos. Mesmo quando tudo parece perdido, quando parece que o barco irá afundar nas profundezas de uma negra tempestade, ainda assim Ele está lá, atento, de braços abertos pronto a nos pegar no colo. Ele está lá... E eu fico imaginando Ele com um doce sorriso no rosto dizendo: Não temas, chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Eu é que sei o que tenho pra você.

Paulo falou muito bem quando disse O amor de Cristo nos constrange. Tenho que concordar com Paulo, sinto-me envergonhada em saber que mesmo sendo miserável pecadora, Ele me ama e cuida de mim. Mas acima de tudo sinto-me grata, pela misericórdia dEle e pela graça, o favor não merecido.
Que hoje possamos glorificar o nome de Cristo e dar graças a Ele por sua misericórdia e amor sem fim.
Hosanas, bendito seja o nome do Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário